Estrutura da Mentoria Presencial de Day Trade

  • 01

    Ambientação e Nivelamento

    Nessa primeira parte o aluno irá passar por um bate-papo para que possamos avaliar em que ponto da curva de aprendizado ele se encontra, e em seguida iremos explanar como iremos estruturar todo o conhecimento para que ele possa ter uma visão geral da trajetória. 

  • 02

    Apresentação do Trade Perfeito

    Em seguida iremos explanar o conceito de um trade perfeito, que é chamado assim por unir em uma única operação todas as técnicas que usamos na Capital 10 para que possamos ter entradas em todos os cenários de mercado. O foco de toda essa parte do trabalho é entender o que faz sentido esperar do mercado e o que não faz sentido esperar do mercado.

  • 03

    Gestão da Operação e Alavancagem Dinâmica

    Pouco adianta ter um bom setup para day-trade se a gestão de contratos for bagunçada, e é essa premissa de operação do nosso time, por isso ensinaremos o aluno a gerir seu capital tanto no lucro quanto no prejuízo, que é inevitável porém mitigável. Aqui você aprenderá como gerimos posições lucrativas e como devemos nos comportar quando o mercado não nos der o resultado esperado.

  • 04

    Risco x Retorno

    Aqui com o entendimento de como executar um trade perfeito, o aluno irá aprender que não é em todos momentos que dá pra se esperar um trade perfeito, que começa antes mesmo de clicar no botão de comprar/vender.

| Capital 10